A impren$a não aprende. Menos de um mês depois de ganharmos dos Bambis, colocando elas na roda, continuaram a nos humilhar. Depois da vitória das sardinhas no meio da semana, alguns ignorantes - para não dizer algo mais pesado - tiveram o pachorra de nos chamar Naviraiense verde. Quase acertou, Flávio Prado, quase, porque o correto é Noisvaievence!!!
O Palmeiras demorou meia hora para se acertar, e neste tempo tomamos dois gols. Só que daí, ao contrário das Sardinhas, que tem um jogador chamado Robinho, que só joga contra os Gambás ou contra ninguém, nós temos um centroavante que só joga os clássicos. E lá foi o Robert marcar 3 gols, sendo o terceiro um que eu nunca imaginei que fosse sair dos pés dele, e ganhamos o jogo, de virada.
Foi o jogo do ano, um dos melhores que eu já assisti. Se de um lado o Santos realmente tem um time habilidoso, e um jogador fora de série chamado Paulo Henrique, do outro estava um time que, sim, tem qualidade, mas tinha algo a mais: raça e vontade de vencer.
Se você começar a contar o jogo a partir dos 30' do primeiro tempo, o Palmeiras jogou uma partida primorosa. É exatamente tudo aqui que o torcedor palmeirense quer do time e, se continuarem jogando próximo disso, eles sabem que a torcida vai apoiar até o final, porque a nossa torcida é diferente.
Foi para lavar a alma.