Essa é a grana que o sr. Wanderley Luxemburgo recebe para treinar a equipe do Palmeiras. Certo, ele foi o técnico que tirou o time da fila e que ganhou a maioria dos títulos que eu pude ver, mas o Luxa 2009 está devendo muito, e não faz juz ao salário que recebe.
Vi o jogo atrás de um dos gols, então foi possível ter uma visão do posicionamento do time, e deu pra tirar duas conclusões:
1. o Palmeiras não tem elenco, no máximo 11 jogadores, e olha lá
2. o Palmeiras não tem padrão de jogo, não tem esquema tático, não tem nada a não ser correria. Já vi time de A3, com técnico de R$ 5.000,00 por mês, melhores que este.
Se vamos nos classificar na Libertadores? Não sei, eu espero que sim, de verdade, com torcedor. Mas isso não impede que eu fique com medo, pois chegamos até aqui por causa de um chute 'um em cem' do Cleiton Xavier e uma noite inspirada (o que não é novidade) do grande São Marcos. Fora isso, somos um time fraco e temos sim o pior elenco de todos os brasileiros da Libertadores e não temos mais um técnico que faz a diferença no banco. Está mais para fazer a diferença negativamente, infelizmente.
Porém, não deixaremos de torcer, porque o Palmeiras é maior que qualquer treinador que sente naquele banco.
3 comentários:
Falou tudo, essa é a realidade, acho q o caio junior com esse elenco faria melhor.
Não concordo Marcos....
Com o pipocaio iríamos ter ficado pelas semi no Paulista passado e não seríamos campeões.
O Luxa tá forçando a biela. Mas o pior é a diretoria não apertá-lo. Isso me preocupa deveras...
Postar um comentário