O Luxemburgo caiu. Oficialmente, foi pelas reclamações públicas a respeito da forma como a venda do Keirrison se deu. Ironicamente, ele fez um monte de merda nos últimos meses mas acabou sendo demitido em um dos raros momentos em que pensou como os torcedores, indignado pelos caminhos tomados nesta negociação, tendo total razão quando chamou o Palmeiras de ‘barriga de aluguel’, pois, neste caso, é exatamente isto que fomos. Pagamos os salários e demos visibilidade para um moleque que já estava vendido desde o começo do ano, só faltando saber para quem.
Neste momento, o Luxemburgo vociferou contra a Traffic e nossa diretoria e, por isto foi demitido, pela tal ‘quebra de hierarquia’. Hierarquia é o caralho! A hierarquia é o dinheiro, pois quando o empresário de um jogador decide se ele pode ser escalado ou não, a tal hierarquia foi à merda.
Então, por vias tortas, o Luxemburgo saiu do Palmeiras, que com certeza receberá uma fortuna por esse rompimento (duvido que a Traffic vai nos ajudar a pagar tal dívida, mesmo que tal demissão tenha se dado pela diretoria tomar as dores desta empresa) e, assim, fiquei pensando: será que ele deveria ter sido demitido por dizer o que todo torcedor sente? Então, o torcedor que criticar a diretoria vai ser impedido de assistir aos jogos? Mas, pensando com mais calma, não tenho mais certeza de nada.
O Luxemburgo é macaco velho, sabe como o futebol funciona, quais são as malícias, as sacanagens, até por participar de muitas delas, então só me resta pensar em quatro hipóteses para ele ter feito o que fez:
Se ele ficou realmente indignado por tudo e foi sincero, então a diretoria fez outra besteira, e eu começo a achar que independente do nome do cara que põe a bunda na cadeira de presidente, é tudo a mesma merda. Triste.
Porém, isso pode ter se dado por outros três motivos: o Luxemburgo ficou puto porque não participou das tramóias, estava cansado de tudo e forçou uma demissão, pra sair com mais grana ou então está senil mesmo. Seja qualquer uma destas listadas neste parágrafo, já foi tarde.
E para o Keirrison e seus empresários, o ser humano que escreve este blog deseja tudo de bom, pois em seis meses a gente nem mais vai lembrar que esse cara usou a camisa verde; mas o torcedor, passional e raivoso, quer que eles vão pra puta que os pariu e que ele nunca passe de uma promessa e volte pro Brasil com o rabinho no meio das pernas pra aprender o que é brincar com uma instituição quase secular como o Palmeiras.
Grand Central
-
As vezes nos perguntamos porque grande parte das bandas que ouvimos saem do
Reino Unido. E não estou falando de agora, começou com os Beatles, e
passando p...
Há 13 anos