terça-feira, 9 de junho de 2009

Decepção

Pelo planejamento e, principalmente, pelo início do ano, neste momento era para estarmos muito mais tranquilos. Certo, passamos por muitos percalços no início da Libertadores mas, convenhamos, em junho não era para discutirmos se o Luxemburgo (depois de 18 meses) é o técnico ideal para o Palmeiras, qual o melhor esquema tático para o time, quem devem ser os jogadores titulares e porque jogadores como Capixaba, Jefferson, Marcão entre outros vestem o manto sagrado.

Porém, cá estamos, sem esquema, com um técnico senil, recebendo más notícias atrás de más notícias: time que empata em casa com o Nacional, treinador que traz o Obina, fazendo com que sejamos motivo de chacota mas que não se esforça em manter a nova mística da camisa 30 e manter o Ortigoza, hoje o melhor atacante do elenco, que culpa a torcida pelas derrotas.

Isso decepciona, desaponta, desanima. Mas, pra quem cresceu nos anos da fila, nada é motivo para abandonar o Palmeiras!

2 comentários:

Fábio disse...

Cara, tá foda.

Acho muito difícil que a gente ganhe essa Libertadores. E se formos desclassificados, tem de dar um pé nesse técnico filho da puta!!!

Bruno Theodoro de Aquino disse...

Ahhh cara todo time tem suas Pérolas, aqueles jogadores fracos e tal, mas a questão é que tem time pior que o nosso rendendo mais, isso sim da raiva.

Abraços!