Se tudo de confirmar, como está se encaminhando, a maior contratação do Palmeiras para este Brasileirão é a manutenção do tripé do meio de campo verde: Pierre, Cleiton Xavier e Diego Souza.
Todos os palmeirenses morriam de medo da venda deles nesta janela, e eu tinha a certeza absoluta que pelo menos um iria sair. Mas os três ficando foi a melhor coisa que poderia nos ter acontecido. E todos saíram ganhando.
O Palmeiras saiu forte, com um time entrosado e com condições de ser campeão. A diretoria mostrou que o tempo dos bundões passou e, finalmente, o Beluzzo está nos mostrando que valeu a pena sim toda a campanha que fizemos, e o gesto dele, na entrevista de terça, de dizer que os jogadores só saíam sobre o seu cadáver foi emblemático e passional, como o futebol deve ser. Até a Traffic saiu ganhando, pois com a venda do menininho mimado vai fechar o ano no azul e pode esperar um pouco para os outros jogadores se valorizarem.
E eles vão, pois este time quer ser campeão, diferente do grupo de chinelinhos de 2008, que entregou o campeonato para o bambis.
Amanhã, ao estádio empurrar o time contra nosso maior rival nos anos 90!
Grand Central
-
As vezes nos perguntamos porque grande parte das bandas que ouvimos saem do
Reino Unido. E não estou falando de agora, começou com os Beatles, e
passando p...
Há 13 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário