segunda-feira, 9 de março de 2009

Fenômeno ou Gorducho?

Fato um: o Ronaldo tá gordo pra caralho! Eu assisti ao jogo com mais quatro gambás e todos foram unânimes em afirmar isto, que ele não tem mais a forma física de um atleta.

Fato dois: o Ronaldo foi um dos maiores ídolos da minha geração e não tem como esquecer o que ele fez na Copa de 2002. Além disso, mesmo com 150kg ele ainda é melhor que praticamente todos os centroavantes em atividade (com exceção do Keirrison, conforme me foi dito por um gambá.

Claro, no primeiro momento a minha reação foi corroborar uma mensagem enviada por uma amiga: Gordo filho da puta! A partida estava ganha e demos o gostinho do empate pra eles. Mas também não tem como negar que é bom vê-lo jogando novamente, pois apesar de tudo o cara é um exemplo de superação.

Longa vida ao Ronaldo, que ele seja vice campeão Paulista e logo se toque e deixe os gambás.

ps1. mas, o gol da redenção, tinha que ser contra o Palmeitas???

ps2. imagino a cara da corja bambi, imaginando que toda aquela exposição poderia ter sido no privadão, mas NÃO FOI.

ps3. quando o Bruno aprender a sair do gol, ele vai ser o melhor goleiro do Brasil, porque o que o cara tem de reflexo é incrível.

ps4. o Diego Souza tá enfim mostrando seu futebol. Raça + habilidade. Só não entendo porque ele foi sacado ontem.

ps5. o Luxa tá meio gagá. Ou tá desprendendo.

ps6. ridículo o Felipe! Goleirinho de time pequeno, definitivamente.

ps7. eu quero a Libertadores, ainda. Mas eu quero também o Paulista!

ps8. o que foi aquela assistência do Keirrison? Copa 2010, Keirrison e Pato!!! Imperatriz e Luis Fabiano quem???

ps9. vai Palestra!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hiran, concordo em tudo com você, especialmente com relação ao Bruno. O pessoal está crucificando o cara mas ele fez várias defesaças. Pode até ter falhado, mas a defesa toda falhou, tanto ao ceder o escanteio como na cobertura.
Com uma defesa igual a nossa e com um a menos apesar do Capixaba ser um morto, como é que o cara vai ter segurança de ficar embaixo do gol.
O Marcos passa pelo mesmo problema.

Pai da Princesa disse...

Grande Hiran...

Gostei do post, foi bacana...

Não vi falha no Bruno, acho até que se fosse um goleiro mais experiente de repente evitaria o gol, mas a falha foi de todo sistema defensivo.

Bruno Theodoro de Aquino disse...

Eu acho que o Keirrison até o ano que vem, se não for pra fora do Brasil pra joga em time pequeno será convocado sim.

Anônimo disse...

K9 BOTA O PATO NO CHINELO . . .
PENA ELE NÃO TERMINAR O BRASILEIRÃO...