terça-feira, 10 de março de 2009

Off Topic

Eu sei que este blog foi criado para falar sobre o Palmeiras, mas como eu sou administrador e escritor dele (ou, quem manda nesta porra sou eu!), posso escrever sobre qualquer coisa.

Semana que vem vou conseguir matar dois coelhos com uma cajadada só. O primeiro, vou poder voltar a advogar em tempo integral, algo que estava querendo faz tempo. E o segundo, finalmente vou voltar a morar na capital, depois de um longo e tenebroso inverno de cerca de um ano. Tá certo que vai ser na ZL, antro dos gambás, mas é no começo dela, ao lado da radial, facinho de chegar no Palestra, para enfim, poder acompanhar o Palmeiras da maneira que eu gostaria.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.chiqueiroverde.blogspot.com/2009/03/compre-camisas-sem-numero.html
ESTOU LANÇANDO ESSA CAMPANHA.ADORARIA SE VOCÊ DESSE UMA OLHADA E OPINASSE.MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.ABRAÇOS.