terça-feira, 21 de abril de 2009

De volta para o futuro


Qualquer um com a minha faixa etária assistiu pelo menos umas 3 vezes o filme "De Volta Para o Futuro", onde Doc. Brown cria uma máquina do tempo em forma de carro, permitindo que o moleque McFly visite o passado.

E é exatamente assim que estou me sentindo neste mês de abril, como se eu tivesse embarcado do Delorean e aparecesse em algum ano qualquer da década de 80. Um time sonolento, preguiçoso, perdedor, sem nenhuma gana (exceção de dois ou três jogadores), com algumas poucas vitórias épicas e uma sucessão de resultados ridículos e jogos patéticos.

E, jogando em casa, no Palestra, toda vez que o estádio lotava e precisávamos do resultado, daí acontecia uma catástrofe! Resultado, uma fila que começou no final da década de 70 e terminou no começo da década de 90 e que, obviamente, perdurou por toda a década de 80, onde o máximo que o Palmeiras conseguiu for perder uma final de Campeonato Paulista para a Inter de Limeira (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

Mas não, estamos em 2009, o Palmeiras está a menos de um ano na fila, não é mais o time sofrido e perdedor da década de 80, mas essas coisas só fazem a gente lembrar do passado, um passado do qual a gente não tem saudades!!!

Um comentário:

Pedro Pellegrino disse...

De volta para o Futuro é du caralho! Vamos verdão!