sábado, 11 de abril de 2009

Destempero

O Sr. Guilherme Beltrão está se propondo a um papel ridículo, uma mistura de moleque mimado, que quando perde pega sua bola e quer ir embora com a de um sociopata, que quer ver briga, sangue, e depois se postar de vítima. Em entrevista ao Cosme Rímoli, este pobre homem soltou as seguintes pérolas, provando total folta de controle emocional, provando que vive num universo paralelo (pelo menos a sua mente):

O Palmeiras achou um gol em uma bola parada, passou a dar pontapés, gastar o tempo e marcou outro no contragolpe.(...)Mas foi uma vitória de um time que só se defendeu. Não vejo mérito. - caralho, Libertadores não é isso? Principalmente jogando fora de casa????

O Palmeiras se retrancou. Que mérito o Luxemburgo tem nisso? Esse é o grande treinador? Se os palmeirenses estão satisfeitos com um técnico desses, que façam bom proveito. Não quero falar mais nada dele, não. Deixa ele para lá e eu para cá.  - mas que cara recalcado, parece que o Luxemburgo comeu e depois largou ele... coisa de menininha largada

Porque o Palmeiras fez muita pressão na Conmebol. Depois que foi designado o juiz paraguaio, o Palmeiras passou para a pressão. Fez o possível para o árbitro paraguaio apitasse como um brasileiro. A arbitragem favoreceu o nosso adversário  -
quem me dera o Palmeiras tivesse essa influência que esse pobre diabo diz que temos. Elas pedem um árbitro estrangeiro e, se não ganham o jogo, reclamam também? 

O Belluzzo, presidente do Palmeiras, homem do plano Cruzado, conseguiu um grande feito. Homem ligado há muito tempo com o poder, ele soube lidar para ir além da pacificação. Ele transformou Recife na faixa de Gaza. -
engraçado, até o presidente da coisa se encontrou o Belluzzo. É muito exagero, odeio quando as "minorias" ficam fazendo drama, onde qualquer coisa dita ou feita é preconceito! 

Eu sei o que vai acontecer no Parque Antártica. Mas não vou falar. Chega de dar pilha aos meus inimigos.
- inimigos. Só por aí dá pra ver a postura ridícula deste homem. Ele não é nosso inimigo, é insignificante demais para isso.

Até terça!!!

Nenhum comentário: