Eu tenho uma casa, uma bela casa. Ela não é muito grande, mas é muito bonita, bem cuidada, super confortável. Meus amigos estão sempre lá, passamos horas muito agradáveis lá. Eu adoro a minha casa!
Mas ela tem um problema: ela sempre é assaltada! Eu já fiz de tudo, mas parece que nada dá certo, nada resolve, e ela continua sendo assaltada, na cara dura, algumas vezes a noite, outras em plena luz do dia. Algumas vezes são apenas coisas de pouco valor, mas eu outras, me levam coisas que eu nunca mais vou poder repor.
Não se mais o que fazer, mas eu estou cansado de ser assaltado em minha própria casa!!!
Grand Central
-
As vezes nos perguntamos porque grande parte das bandas que ouvimos saem do
Reino Unido. E não estou falando de agora, começou com os Beatles, e
passando p...
Há 13 anos
2 comentários:
Poxa Hiran,
Imagino sua revolta, nunca fui assaltado em casa, mas convivo com diversas pessoas que já passaram pelo mesmo problema, inclusive na familia. É muito dificil reagir, pois chegam de surpresa e nunca sozinhos, e no fim preservar a integridade fisica da familia e de sí proprio torna-se prioridade. Sei que não é facil e totalmente injusto, mas acredito que o melhor a se fazer nesse caso seja procurar um outro lugar. É um absurdo um sujeito de bem, ter que se mudar para fugir de assaltos, mas a nossa realidade é cruel, estamos desprotegidos e expostos. Fico chateado por você, pois deu pra sentir revolta e tristeza nas suas palavras. Boa sorte, e por mais que me conheça apenas por comentários no blog, se eu puder te ajudar, conte comigo.
Palmeiras é amor, rock´n roll estilo de vida. Estamos juntos.
Forte abraço.
Sr. Bloguero do Dal914:
Eduardo,
Meu nome é Gonzalo Prudkin, sou doutorando na UFBA e estou fazendo uma pesquisa sobre blogs futebolísticos no Brasil. Quería enviar a você por e-mail mais informação sobre a pesquisa em andamento e se gostaría de participar nela através de um questionário breve. Sei que vc torce pelo Palmeiras, por isso gostaria saber sua experiencia como bloguero. De quer participar lhe enviarei o questionário, espero sua resposta,
Atenciosamente
Gonzalo Prudkin
licprudkin@hotmail.com
Facóm-UFBA
Bahía
Postar um comentário