quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A saga por um ingresso

Eu não iria ao jogo de sábado, contra o Barueri, mas convidei meu pai e meu irmão para virem, já que faz anos que eles não pisam no Palestra Itália e, como eles toparam, fui hoje (quinta) cedo comprar os ingressos.

Cheguei lá por volta das 11h30 e a fila era gigantesca, já estava quase na esquina da Av. Sumaré, tudo porque a venda que deveria se iniciar as 10h começou após as 11h.

E é fila que não anda. Ou melhor, anda à passos de tartaruga.

Eu estava achando que estariam abertos apenas 2 ou 3 guichês, mas na verdade estavam uns 6. Por isso mesmo, eu não consigo entender porque tanta demora!

Duas horas depois, chegou a minha vez. E, somente quando faltavam duas ou três pessoas na minha frente, é que foram abrir as bilheterias para as cadeiras, ou seja, quase 13h30.

É um puta desrespeito!!!

Um comentário:

Fábio disse...

E depois vão culpar a BWA, né?

Sem comentários...