Ah se os se's valessem alguma coisa. Se a gente não fosse operado contra o Bambis, Goiás, Coritiba, Atlético-PR, Fluminense. Se algumas bolas fáceis tivessem entrado e outras tão fáceis não tivessem entrado no nosso gol. Se não houvesse alguns apagões. Se... se... se...
Agora é foda ficar pensando nisso, faltando uma rodada para o campeonato acabar, campeonato que será decidido por um ponto, ou até nos critérios de desempate. Porque nós perdemos este campeonato principalmente para nós mesmos, pois com a vantagem que tínhamos, mesmo com todas as roubalheiras possíveis, conseguiríamos manter a distância e conquistar o título. Mas não, um milhão de merdas internas aconteceram, a imensa maioria delas que nunca serão reveladas, e isso arrebentou conosco.
Na virada do ano teremos uma leve idéia do que aconteceu, pois alguns irão embora e, teoricamente, com isso, vão 'limpar' o terreno.
Terminamos o ano jogando bem, classificado para a Libertadores, mas nada disso apaga o vexame de termos perdido o campeonato mais ganho da história dos pontos corridos.
Grand Central
-
As vezes nos perguntamos porque grande parte das bandas que ouvimos saem do
Reino Unido. E não estou falando de agora, começou com os Beatles, e
passando p...
Há 13 anos