segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu tenho nojo da impren$a esportiva

O futebol é vendido, e os títulos são de quem pagar mais. Não com saco nem estômago para escrever nada agora, nesse espaço, eu só gostaria de me importar menos, de me incomodar menos e deixar de acreditar que o futebol é um esporte onde o melhor ganha e não há manipulação.

Mas o pior é ter que acompanhar nos jornais, agora cedo, a tal impren$inha venal e filha de uma puta argumentando que a derrota se deu apenas porque o Palmeiras jogou mal (e jogou mesmo) e que os erros do Simon foram apenas 'um detalhe'.

Vai tomar no cu! Detalhe, último argumento, desculpa, peguem esses palavreados e enfiem no rabo! Foi um roubo premeditado e nunca saberemos a mando de quem. E foi um roubo que mudou TOTALMENTE o resultado da partida, por mil motivos óbvios.

Se fossem os gambás ou os bambis operados desta forma, esta corja de bandidos que sobrevive de propina e 'presentinhos' estaria agora soltando o verbo sobre o Simon, falando tudo e mais um pouco. Mas, como é contra nós, então deixa quieto. O Palmeiras perdeu porque não jogou bem, apenas isso.

Por essas coisas, não dá vontade de manter esse blog. De que adianta torcer, se quando chega a segunda cedo, e eu abro a tela do blogger, a única coisa que eu tenho vontade é xingar? Depois quando a torcida inteira manda a imprensa tomar no cu, eles ficam magoadinhos...

Um comentário:

Unknown disse...

Nao desista, Hiran.
Precisamos de blogs palmeirenses como o seu e varios outros para manter a informacao e discussao entre os palmeirenses, pois com a midia oficial nao podemos contrar.
Um abraco de um blogueiro longe aqui dos EUA!
Mauro Sardela
www.palmeirasworld.wordpress.com