quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Afunilando

Vi apenas o segundo tempo do jogo de ontem, dos bambis. Teve sim um penalty não dado contra o time Leonor, mas desta vez prefiro não pensar em roubo, pois caso o juiz estivesse realmente mal intencionado, ele não expulsaria três jogadores, inclusive o mau caráter do Dagoberto, aquele jogadorzinho de merda acostumado a apelar todo jogo, mas que era blindado pelos árbitros.

Só que, um fato: independente dos interesses exclusos, o time bambi está jogando muito mal! Só não perdeu o jogo de ontem por absoluta incompetência do Grêmio, pois merecia ter perdido.

Agora, um dia esta maldita sorte tem que terminar! Pois é sim um time fraco e, conforme demonstrou ontem, sem nenhum equilíbrio. O Borges deu um soco e um tapa no Túlio e o Dagoberto deu uma voadora no mesmo jogador (a expulsão do Jean foi do jogo), mostrando que tem alguma coisa errada ali, por mais que a nossa querida impren$a tente negar.

Elas são líderes, conforme o Lance adora dizer, mas nós temos ainda um jogo. O Fluminense tá crescendo? O jogo é no Maracanã? Foda-se! O Palmeiras é maior do que tudo isso e, mesmo sem o meio de campo titular, vai com tudo para ganhar o jogo, e eu acredito sim que será possível! Agora, se o Pierre voltar, daí eu acredito que finalmente as coisas entram nos eixos, pois ele fez muita falta em nosso meio de campo, todo jogo ficava um buraco.

O campeonato tá acabando e vamos mesmo disputar o título com a bicharada, provavelmente na última rodada. E temos que ganhar esse campeonato, não só pelo Palmeiras, e sim para barrar esse câncer que atende pelo nome de São Paulo Futebol Clube.

Nenhum comentário: