quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Primeiro a obrigação, depois a diversão

Hoje será uma noite de duplo prazer. A primeira e óbvia, será acompanhar o Verdão nesta reta final de campeonato, cujo qual, apesar da impren$a e de alguns falsos palmeirenses (sim, nós temos os nossos torcedores de ocasião), ainda está aberto, pois dos 12 pontos em jogo, apenas 1 nos separa dos bambis. E outra, graças às roubalheiras e ao nosso presidente, vamos entrar em campo com sangue nos olhos. Não só isso: impren$inha, CBF, Globo e arbitragem perceberam com quem mexeram, perceberam que o Palmeiras não tem mais aquela diretoria patética, omissa e venal de alguns anos atrás. Agora é assim, bateu levou! Então, todos em busca dos 3 pontos, da tal 'liderança' (não era isso que falavam dos bambis, quando eles ganhavam antes?), de manter o Palmeiras vivo.

Mas depois, disso, tem a diversão. A diversão de jogar a última pá de terra na cova daquele timinho medíocre de Pernambuco, que no começo do ano achava que era maior do que nós, mas que agora está sendo mandado de volta para o lugar qual ele nunca deveria ter saído.

Hoje é dia de encher o estádio e apoiar o time até o último segundo, e mesmo depois do apito do árbitro, cantar. Hoje é dia de cantar o hino o mais alto possível, para que todos os alienados possam nos ouvir, mas não só isso, hoje é dia de gritar:

'Belluzzo'

'Segunda divisão'

'ei, impren$a, vai tomar no cu'

E eu esterei lá, na arquibancada, no meio dos palmeirenses de verdade, cantando, torcendo e comemorando!

Um comentário:

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....