quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aqui tem um bando de palhaço

Se a torcida dos gambás inventou o grito "aqui tem um bando de louco", a torcida do Palmeiras pode muito bem adaptar para "aqui tem um bando de palhaço", pois é desta forma que a diretoria vem tratando seu torcedor. É uma merda atrás da outra, numa escala que só pode ser de propósito, pois até incompetência tem limites.

Perda de título ganho, troca de treinadores, perda de jogadores, jogadores pedindo pra sair, jogador não querendo ganhar, impren$a massacrando, tudo, mas TUDO que você pode imaginar que possa dar errado, está dando. Esta diretoria tá chegando ao limite de sentirmos falta do Mustafá, pois a gente virou motico de PIADA dos outros torcedores e da impren$a.

Eu tento enteder, ter paciência, apoiar, mas não dá mais, não mesmo! Deu minha paciência, deu minha boa vontade, deu minha alegria e, principalmente, deu minha saúde. Eu decidi, pro meu bem, que eu só volto escrever neste blog e twittar sobre futebol quando testa diretoria de merda, este bando de filho da puta, bandidos e incompetentes não resolver fazer algo que preste. Nâo vou mais perder meu tempo vendo jogos, torcendo, sofrendo enquanto o a diretoria do Palmeiras não tomar uma atitude do TAMANHO do seu time e, PRINCIPALMENTE da tua TORCIDA.

Até lá, que vá todo mundo tomar no cu porque eu tô de saco cheio de ser tratado como PALHAÇO!!!

Nenhum comentário: