O problema é a segunda fase, o tão famoso 'mata-mata'. Puxando pela minha memória, eu não lembro do Luxemburgo ter ganho nenhum título neste tipo de competição (certo, posso estar errado, mas duvido que tenha sido mais que um ou dois), o que me dá um certo medo. Pior, faz muito tempo que ele não ganha (afinal, a sua conjugação é eu ganho, nós empatamos, vocês perdem) qualquer campeonato nacional, quem dera ganhar um continental.
Eu confio em muitos dos jogadores que vestem esta camisa, há muito não vejo um time tão bom, com jogadores do nível de Marcos, Armero, Pierre, Diego Souza, Cleiton Xavier e Keirrisson, mas infelizmente eu não confio mais no nosso técnico, que vem fazendo e falando muita besteira. O cara hoje é aquela modelo decadente, que no passado foi cobiçada por muitos, mas agora começa dar o sinal da idade e sofrer os efeitos da gravidade, mas ainda se acha a gostosona e vive da fama do passado.
Sinal amarelo acesso, senhor Luxemburgo. Menos prepotência e mais profissionalismo. E vamos jogar para sermos campeões, pois o Palmeiras é muito maior que aquele homem de terno que fica no banco de reservas.
3 comentários:
Como vai amigo,
O Luxa ganhou alguns titulos no sistema mata mata sim,relembrando o bi brasileiro de 93/94,os paulistas dos mesmos anos,o torneiro Rio São Paulo de 93 todos pelo verdão,Copa do Brasil pelo cruzeiro e Copa América pela Seleção;
Porém,Libertadores é totalmente diferente de todas essas competições citadas.
E o Luxa muitas vezes perde para si mesmo.
Se classificarmos e vamos,a nossa sobrevida na comeptição vai depender e muito dos três reforços que podemos inscrever para a próxima fase.
Precisamos de jogadores com cara de libertadores e não de jogadores "verdes"e de fraudas.
abraço
Cara, sabe o que eu acho?
Que a gente ganha do Colo-colo lá e depois desaba nas quartas-de-final...
É a primeira vez que acesso o blog, e já me deparo com um post que é exatamente o que me passa pela cabeça.
Falta técnico nesse time. O Palmeiras joga hoje sem esquema tático algum, só na base da vontade.
Já está mais que na hora da diretoria dar um belo puxão de orelhas no luxemburgo.
E mais, deveriam fazer como fizeram com o Roth, ou ganha ou tá fora!
Postar um comentário