sexta-feira, 3 de julho de 2009

E o que eu faço com esta camisa?

Quando o tal do pipoqueiro (me recuso a escrever este nome neste blog daqui em diante) chegou ao Palmeiras, no início do ano, foram vendidas milhares e milhares de camisas com o número 9 e aquele nome maldito nas costas. Coitados daquels que as compraram, às duras penas, pois uma camisa oficial custa uma fortuna e, considerando o padrão de vida dos brasileiros, pesa e muito no orçamento. Assim, é um produto para ser usado por muitos anos.

Agora, poucos meses depois, todos têm um mico nas mãos, uma camisa com um nome que será ignorado nos livros de histórias palestrinas, pois nada acrescentou, mas que ainda acompanhará muitos palmeirenses por anos e anos.

Não que o fato de um jogador sair fará com que a sua camisa se torne descartável, pois eu usaria com orgulho a 10 com o nome do Valdívia, a 30 com o nome do Kleber e, mesmo anos atrás, a 2 do Arce, a 9 do Evair e muitas outras. Porém, alguns saem pela porta de trás, com a cabeça coberta pela vergonha de quem não é homem de olhar no olho dos companheiros e dos torcedores.

Eu não tenho uma camisa com aquele nome covarde. As únicas que eu tenho com nome são duas que eu ganhei, faz tempo, do Paulo Assunção (?) e do Tupã (??) e a que eu comprei, coloquei o meu nome. Mas, se eu tivesse uma com aquele nome, colocaria uma fita sobre ele, pra que tal nunca mais nem entrasse no Palestra.

7 comentários:

Raulzito disse...

Pra vc ver o que o dinheiro e a fama não faz com a cabeça de um idiota como "KY", chegou com total apoio, status de salvador, e no fim mostrou-se um cuzão de primeira. Azar o dele, acho que ainda não tem noção da merda que fez, sonhou em jogar no Barça e jáchegou como moeda de troca, pois envolveram o passe dele na negociação com o Villa.
Abraço!!!

Bruno Theodoro de Aquino disse...

Eu nunca coloco nome nas minhas, sei lá não gosto, mas pra quem colocou ficou compicado, se pelo menos o Obina fosse numero 29 dava para mandar por o 2 na frene =D


Abraços aparece lá
até mais...

Anônimo disse...

Bem lembrado,

quem comprou a 9 do pipoka deve estar esfregando a camisa na parede pra tirar aquele porcaria de nome.
O que antes era motivo de glória, agora é motivo de vergonha.
abs
F.Tatú

Luciano Stinchi disse...

Porque não escrever PIPO antes do nome (belo nome aliás hein) do viadinho?

Seria uma forma de protesto e ficará eternizada em sua camisa.

Lóh disse...

Eu não comprei e nunca compraria.Desde o bafafá da ida dele para o Palestra, ele nunca me enganou.Esperei que ele queimasse minha língua e ele tbm foi inútil nesta tarefa.
Se servir como consolo a qm (por ingenuidade) comprou a tal K9: use o ferro de passar para tirar o silk(acho que é esse o nome).Cuidado pra não furar o manto.Se ficar a sombra do maldito nome,mande bordar ou "silkar" outro

BrunoBatera disse...

Eu sou um q tem esse mico nas mãos...

Fábio disse...

Graças a Deus eu não comprei. Ia comprar, mas ando sem grana. Que sorte. Camisa só com nosso nome, mesmo...