domingo, 12 de julho de 2009

'Professô'

Tudo leva a crer que o Jorginho será efetivado como no novo treinador do Palmeiras, após as recusas do Muricy e do Dorival Júnior. E como seu auxiliar, será contratado o Evair.

Pensando bem, acho que agora é a melhor opção, uma vez que no mercado não existe mais ninguém com condições de assumir o Palmeiras e, em se tratando de uma opção mais barata, é possível investir este dinheiro em jogadores (comprar o Ortigoza, trazer um novo centroavante e, quem sabe, trazer o de volta o Valdívia).

Mas, o principal não é isto. Qualquer pessoa que já tenha convivido nos bastidores do futebol sabe que os jogadores podem se unir com o treinador e darem o sangue, ou fazerem corpo mole para derrubá-lo. Pelas declarações dos jogadores do Palmeiras ficou claro que eles estavam de saco cheio do Luxemburgo e não estão afim de um outro medalhão, e por isso querem a efetivação do Jorginho. Por isso e porque parece que ele tem o poder de agregar os jogadores, qualidade de treinadores como o Felipão e o Mano.

Assim, contratar um novo treinador é besteira, porque os caras não querem. E já deixaram clara esta opção. Então, efetivem o Jorginho e deixem que os jogadores façam a sua parte.

Um comentário:

Bruno Theodoro de Aquino disse...

aHH SEI LÁ CARA..

O Diego Souza por exemplo toda a entrevista coletiva defendia o Luxa ...

Se vai efetivar ou não a diretoria tem que decidir logo ...


Abraços
até mais ...