terça-feira, 21 de julho de 2009

Magoadinho

A entrevista do 'mênege' Luxemburgo no Bem Amigos ontem foi patética. Eu não assisti inteira, não tenho estômago para tanto, mas pelo que vi e o que acompanhei nos sites hoje, o 'grande estrategista' esculhambou o Palmeiras, dando como único motivo para a sua saída a questão financeira, ou seja, o Palmeiras não queria mais pagar a fortuna do seu salário. Obviamente que não tinha mais nada acontecendo, o time não estava caindo pelas tabelas, não foi desclassificado da Libertadores de fora ridícula e por um time mais ridículo ainda, não foram contratados jogadores inúteis e nem foram dispensados ídolos, muito menos a torcida estava exigindo (vejam bem, exigindo, não pedindo) a sua saída.

Não, nada disso, tudo estava maravilhoso no reino do Palestra Itália, o time estava jogando muito, colecionando títulos quando, injusta e ditatorialmente, a diretoria passou a achar que o salário pago para o 'maior treinador do mundo' era exagerado e, como este, com toda razão, recusou a aceitar, foi sumariamente demitido.

Ah, vai tomar no cu, senhor Vanderlei Luxemburgo! Você já foi um bom treinador, mas a mosca azul fodeu com tudo, e agora é ladeira abaixo. Olha o Leão, que há três anos atrás era um treinador de primeira linha e agora tá derrubando o Sport, este é o teu futuro. Tomara que você afunde com o Santos, pra acabar com essa soberba, e logo logo a gente vai se encontrar, quando jogarmos com o Náutico, Paysandu, Paraná Clube ou Juventude.

E por falar nisso, alguém sabe quando o Keirrison vai ser apresentado em Camp Nou?

3 comentários:

Juca Ajamil disse...

Falou tudo, Hiran. Eu também comecei a assistir o Bem Amigos ontem, mas quando ouvi as baboseiras que o Bixa, digo, Luxa tava dizendo mudei de canal na hora.
Engrosso o coro: vai tomar no cu, Luxemburgo!

r_evangelista disse...

Cara, eu vi a entrevista praticamente toda. Nem acho tanto que ele esculhambou o Palmeiras, mas evidentemente ele ficou tentando livrar a cara. E com aquele jeito dele hiperativo-sem-noção, o que é algo perturbador. O momento mais patético pra mim foi qdo ele e o Roth se juntaram contra o teto de salários bradando que "isso é capitalismo". Como jornalista esportivo é tosco ninguém retrucou que não tem coisa mais capitalista que os patrões se organizarem e imporem um teto de salário.

Nessa, ficou parecendo que faltou planejamento ao Palmeiras, por demiti-lo. E o puto tá tentando lucrar com a boa fase do time, dizendo que escolheu o elenco. O que ninguém falou, aqueles que tinham obrigação de fazer isso porque acompanham TODOS os jogos, é que o mesmo Palmeiras tava jogando mal na mão dele e, agora, vem jogando razoavelmente bem.

Lóh disse...

To procurando a puta loira até hj.
Assim que vc souber do paradeiro, me fala?rs