quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Baluartes da ética

O time do outro lado do muro sempre se vende como defensores solitários da ética no futebol, principalmente o Pigmeu e o Goleiro de Hockey. Ontem, no jogo delas, o motivo do xilique, para esconder a péssima apresentação e o empate em casa com o Ituano, foi o possível cumprimento da suspensão pelo terceiro cartão amarelo do tal Goleiro de Hockey que, após o jogo, esbravejou:

Ele disse que eu estava suspenso, mas não tomei cartão no último jogo do campeonato passado. Neste Paulista vai ter muita explicação do São Paulo

Porém, meu caro amigo Raphael, em seu Cruz de Savóia, e com ajuda de outros blogueiros, provou que este 'jogador' LEVOU SIM cartão amarelo no último jogo, ou vocês esqueceram o tapa no rosto de ele deu no Valdívia depois do calaboca pós segundo gol????

Muito estranha essa situação, ele mente na cara dura, faz charminho, acusa a FPF de prejudicar o Bambi Team e, de repente, toda a máscara cai. Cadê seu pedido de desculpas? Cadê a admissão que você se enganou ontem? Haja como homem, apesar do seu time.

Mas claro, pedir para ele ou qualquer um dos seus dirigentes serem homens é pedir demais. E eu não estou falando em opção sexual, estou falando em ser homem no sentido de hombridade, dignidade.

É assim, cada time tem o ídolo que merece. O ídolo do meu time é o Marcos, e o do teu, bambi?

Um comentário:

Pai da Princesa disse...

Concordo com vc.

Postei no meu blog tb que o André Dias deveria estar cumprindo suspensão pela expulsão,assim como o narigudo pelo terceiro amarelo, mas Dias trocou a suspensão por cestas básicas.

Não sabia que teria essa opção.