sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Cansado

Eu estou cansado. Dá a impressão que tudo para o Palmeiras é mais difícil, que precisamos fazer muito mais que os outros pra alguma coisa ter valor.

- O Palestra foi o primeiro estádio a ter o setor Visa, com vendas exclusivas para a internet e com a estrutura para os torcedores que o tal do Estatuto do Torcedor pede. Depois foi o Figueirense, o Santos e só agora o panetone. E todos dizem que o SPFW inova mais uma vez, como se fossem eles os primeiros.

- Contratamos o 2.o melhor técnico do país (o primeiro é o Felipão) e, de repente, ele se torna uma fraude, um enganador.

- O episódio do gás foi super divulgado e, quando saiu o resultado da perícia, esse documento oficial foi simplesmente 'esquecido'.

- Acertamos um patrocínio, no meio da crise, por R$ 15 milhões ano, o dobro do anterior, e a diretoria não sabe fazer negócios.

- O candidato à presidência do Palmeiras é "apenas" um dos maiores economistas deste país, consultor direto do presidente da república e uma das mentes mais brilhantes existentes e somos achincalhados, porque presidente bom é presidente bêbado.

- Os bambis pagam uma grana pra liberarem um volante mediano quatro meses antes e fez um grande negócio. O Palmeiras gasta uma grana pra comprar 20% de um moleque que foi artilheiro do Madonnão, maior promessa do país e é otário.

EU TÔ DE SACO CHEIO DISSO!!!

2 comentários:

Seo Cruz disse...

Eu também, meu amigo, eu também. Enchamos bem o saco dessa turminha, como resposta.

Abracos!

Pai da Princesa disse...

Cansa demais mas nosso papel eh mostrar a verdade!!