terça-feira, 7 de julho de 2009

O fogo ou a frigideira

A novela continua, mais de 10 dias sem técnico e uma interminável negociação com o Muricy. Por que o Palmeiras insiste e se submete aos desejos do ex-bambi (existe ex-bambi?)? Por um motivo muito simples: não existe ninguém disponível hoje no mercado.

Dos técnicos que existem, o Felipão e o Abel estão bem empregados no exterior e o Mano tá infelizmente fazendo sucesso nos gambás, assim, só sobrou o Muricy. O resto? Nenhum deles tem condições de ser técnico do Palmeiras, pois dividem-se entre os inexperientes (Dorival Júnior, Arce) e os ruins (Geninho, Celso Roth). Então, a diretoria fica sem saber o que fazer.

Pode ter certeza que passa pela cabeça deles uma vontade quase incontrolável de mandá-lo tomar no cu, mas, se fizerem, vão contratar quem? O Leão? O Nelsinho? Efetivar o Jorginho Pé Frio? Não tem como, a diretoria do Palmeiras está entre a cruz e a espada.

Só espero que isto tudo compense ao final.

2 comentários:

PALESTRA ACT!VO disse...

Pois é meu querido... nos resta esperar.

Mas tenho certeza que o melhor está reservado pro Verdão, seja lá o que for esse melhor...

VAI PALMEIRAS!

por vig™ - @vigtavares

VOTE PALESTRA ACT!VO NO PREMIO TOP BLOG!

Irineu Curtulo disse...

Toda a Midia Palestrina publicou estatísticas e mais estatísticas que os bambis ficaram tri-campeões brasileiros graças as sujeiras de sua diretoria. E o técnico era o sr. Muricy. Como esquecer, agora, que isso aconteceu?