quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Uma equipe retalhada

A equipe que vai entrar hoje a noite em campo, contra o Monte Azul, estará completamente retalhada. Nosso maior problema de 2009 se repete em 2010 de uma forma assustadora: o Palmeiras não tem jogadores para colocar em campo!

Continuamos não tendo um elenco, não tendo peças de reposição, então quando alguns jogadores se lesionam ou são suspensos, não sobra ninguém para jogar. Daí começa a apelar para atletas da equipe da base, que entram na fogueira, com grandes chances de se queimar, sob pressão e em condições claramente adversas, queimando etapas e de maneira precoce.

Chegamos ao cúmulo de não ter um zagueiro para jogar com o Danilo, pois os nossos outros três estão contundidos, suspensos ou sem condições legais de jogo. O mesmo dizer do ataque que, com a ausência do Diego Souza, fica sem nenhum parceiro para o Robert, pois dos restantes, o Lenny está machucado e o Daniel não mostrou ainda se serve pra alguma coisa.

Se a diretoria está atrás de um ou dois nomes de nome, é hora atuar em outra frente e decidir: ou sobe uns cinco jogadores que jogaram a Copinha ou traz mais uns meia-bocas pra completar o elenco.

Mas precisa ser para ontem!

Nenhum comentário: