segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Novo Blog

Resolvi parar de falar sobre futebol no meu outro blog, pois estava se tornando o assunto principal dele e, desde o início eu tentei dar um direcionamento mais pessoal, falando coisas do dia a dia e, de um tempo para cá, um lugar para eu escrever sobre literatura, postar meus contos, meus textos e minhas frustrações como wannabe escritor.

Porém, eu não consigo parar de falar de futebol, pois é um assunto que me fascina, por mais que eu sofra (talvez seja esse poder que ele tem sobre mim) e, como eu vi que na net existem muitos blogs palmeirenses, para preencher a lacuna que a imprensa "oficial" deixou e para mostrar que existimos, e que estamos aqui, na alegria ou na tristeza, por mais clichê que essa frase possa parecer, criei este blog.
 
Quem quiser me acompanhar no outro blog sinta-se a vontade, mas quem aqui vier vai encontrar comentários passionais e extremamente tendenciosos, raivosos e decepcionados. Afinal, aqui escreve um palmeirense. E nós, palmeireses, podemos ser poucos hoje em dia, mas somos apaixonados e fazemos barulho. E nunca nos escondemos.

3 comentários:

Unknown disse...

Mais um na mídia palestrina!!! Legal!! Seus textos serão bem recebidos pela turma.

Abraço e sorte!!!

Fábio Mendes

Seo Cruz disse...

Grande Hiran, bela notícia! A Mídia Verde agradece! Vou deixar o blog linkado lá, abs!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa! A Midia Palestrina o recebe de braços abertos.

Boa sorte, abraços.