segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Comédia ou tragédia?

Alguém consegue me dizer o que aconteceu ontem no Palestra Itália? Um time apático e sem vibração, mesmo empurrado por uma torcida que lotou o estádio e que empurrou o time o tempo todo? Raras chances de gol e um penalty patéticamente batido aos 40' do segundo tempo, e foi só!

Mesmo assim, mantemos 4 pontos do segundo colocado, e grandes chances de conquistar o título, mas há algo de podre no reino da Dinamarca, só não sabemos o que.

Ano passado perdemos o título e quase a classificação para a Libertadores porque o time parou de jogar de propósito e decidiu que o Palmeiras não deveria ganhar nada. E hoje, infelizmente, parece que algo semelhante está acontecendo, apesar de eu não querer acreditar que seja isso.

Problemas com o valor do bicho, guerra de egos ou o caralho, pra mim, palmeirense, isso pouco importa. Não me interessa ciúmes de homem, nem seu um tem um carro ou uma loira melhor do que o outro, pois nada disso muda a minha vida, porém o Palmeiras perder pateticamente do Flamengo, como ontem, muda muito! Fode com meu humor, fode com o meu dia, fode com a minha semana!

Qualquer um que tem ou teve contato com bastidores de futebol sabe que jogador de futebol é mais puta que as próprias prostitutas, que é a raça mais venal, falsa e mercenária do mundo, com raras exceções, portanto podemos esperar de tudo desta corja. Agora, não venham perder esse título brasileiro, que está nas nossas mãos. Não venham com palhaçada, porque daí o buraco é mais embaixo.

Pior é que depois a gente é obrigado a ver a porra da impren$inha querer passar uma imagem de coitadinhos dos jogadores e de bandidos dos torcedores! Imbecis, os valores estão trocados, sempre em causa própria! Quando este bando de filho da puta, seja da impren$a, sejam dos jogadores, vão perceber que o futebol SÓ EXISTE POR CAUSA DOS TORCEDORES?????

Depois que a torcida critica, eles ficam magoadinhos... ah vão tomar no meio dos seus cus, mercenários!!!

E, se alguém tentar me dizer que o Vagner Love não chutou aquela bola na Avenida Sumaré de propósito, vai perder seu tempo!

Esse time aí é Marcos, Danilo, Armero, Souza, Diego Souza e Ortigoza. O resto é um bando de bosta!

Um comentário:

Fábio Vanzo disse...

Cara porcada: é favor não deixar nem o SPFW ou o BAMBIDOSUL ganhar o título. Grato.