sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás

Quem viveu os 17 anos da fila, como eu vivi (nasci em março de 1977) sabe que essas três derrotas, por piores e por mais dolorosas que foram, não são nada perto do que a gente sofreu com o Palmeiras. Dizer que vivemos tempos de vacas magras é mentira, pois eram tempos sem vaca alguma, pois o time raramente chegava perto de ter chances de conquistar qualquer título. Então, esses torcedores não vão abandonar o time agora!

Mas, também não é hora só de torcer. É hora de cobrar, é hora de pressionar, é hora de exigir raça, entrega e futebol em campo. É hora de exigir o fim das mazelas e dos ciuminhos. É hora de sujar o calção de terra, de deixar o sangue no campo. É hora de parar de tomar gols bestas. É hora de voltar a fazermos gols!

A torcida do Palmeiras é apaixonada, e como todo apaixonado, é exigente mas também não desiste nunca! Vamos secar os adversários neste fim de semana e dia 29 vamos lotar o Palestra pra mostrar pra todo mundo: impren$a, diretoria e jogadores, que aqui é PALMEIRAS!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Março de 77? Eu sou do dia 8...

Belo texto. A idéia central é parecido com o texto que escrevi no meu blog.

http://palestraimortal.wordpress.com/2009/10/23/maior-que-tudo-maior-que-todos/


Grande abraço! vamos juntos rumo ao titulo.