quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A hora da verdade

Está chegando a hora da verdade, onde a gente descobre quem realmente é competente e tem condições de conquistar o título brasileiro. Nós escorregamos? Sim, mas estamos a 9 rodadas do fim e com 5 pontos de vantagem. Por mais que a impren$a queira criar uma crise, ela passa longe dos muros do CT da Barra Funda.

Temos um time forte e coeso, jogadores com vontade de ganhar, uma boa mescla de experiência e juventude e um técnico que gosta de trabalhar, não de jogar pôquer e intermediar venda de jogadores. Então, temos tudo para ganhar esse campeonato.

O jogo com o Flamengo vai ser difícil, mas quais não foram até agora? Outra coisa, nesse campeonato perdemos a maioria dos pontos pra equipes pequenas, quando jogamos com os grandes, sempre nos damos bem. O Flamengo vem pra cima, e é contra equipes assim que gostamos de jogar.

A torcida também está fazendo a sua parte, e vai continuar fazendo. Afinal, apesar de não termos um elenco com a mesma qualidade dos outros concorrentes, como a impren$a e as meninas gostam de frizar, temos algo que elas não têm: camisa e torcida!

Um comentário:

Fábio Mendes disse...

Curioso que ninguém fala que jogamos contra o Náutico com OITO desfalques, alguns importantíssimos, como o Diego Souza e o Vagner Love. Daí nego vem dizer que "não temos elenco". Se o São Paulo perder dois titulares, não ganha um jogo sequer. O Inter nem se fala!!