segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quando chega a hora...

Porque a torcida não vai abandonar o time nesta hora, assim como acreditamos que o time não vai abandonar a torcida quando a única coisa que queremos é o título deste Campeonato Brasileiro. Queremos porque sabemos que estes jogadores, que hoje vestem o manto sagrado, são capazes disso.

O campeonato está acabando e o que parecia inevitável hoje está difícil. Difícil, mas não impossível, pois esta torcida não conhece esta palavra, uma vez que nunca desistimos. Fomos responsáveis para mostrar ao Brasil inteiro o que é subir para uma primeira divisão no campo, mesmo sendo o Campeão do Século. Jogo após jogo, a torcida lotou o Palestra ou qualquer outro estádio do Brasil para ensinar o que é amor à camisa às últimas consequências.

E não é agora que vamos desistir. Estamos a três jogos sem gritar gol e a quatro sem celebrar uma vitória, mas isso vai acabar logo, de preferência nesta quinta, quando comemoraremos os gols que vêm nos faltando nas últimas partidas. Daí, é só atropelar os gambás e tudo voltará ao seu devido lugar.

Nenhum comentário: