segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O medo real

O campeonato embolou. Ainda somos os líderes, mas está todo mundo chegando. Porém, agora que eu realmente estou com medo!

Não tenho mais medo dos bambis, pois deu pra perceber que eles não tem mais todo esse poder nos bastidores e, sem isso, eles são apenas mais um timinho qualquer.

Não tenho medo do Inter, pois os bambis do sul vão amarelar logo logo, e o 'encanto' Mário Sérgio não dura mais do que três ou quatro jogos.

Não tenho medo o galo, pois por mais que eu simpatize com o time, eles já chegaram longe demais. E são treinados pelo Celso Roth.

Mas eu tenho medo do Flamengo. E não tenho medo apenas porque o Pet tá jogando um bolão e o time tá redondinho, eu tenho por uma combinação explosiva e doentia que é:

CBF + Rio de Janeiro + Globo + Fila dos Cariocas = ???????????????

Olho nos detalhes, mais um campeonato decidido nos bastidores???

Um comentário:

Fábio disse...

Cara, também tenho medo do Flamengo, mas se perdermos esse campeonato, eu não aceito nenhuma desculpa de bastidores. Se tivéssemos feito nossa parte, não ia ter tapetão no mundo que tirasse esse título. Se perdermos, é por pura imcompetência nossa. Nada mais!!!!