domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dois pesos e duas medidas?

Palavras do comandante da PM, publicado por aquele site ridículo:

"Seguramos a torcida do Corinthians até a saída da do São Paulo. Quando foi liberada, uma bomba foi atirada de um estacionamento anexo ao portão 15. Metade da torcida voltou para dentro do estádio e outra foi para cima de nossa patrulha (...)" (grifo nosso)

Questiono, se a primeira bomba foi lançada de um estacionamento interno do Morumbi, ficou claro que o pânico foi causado por um elemento que não era da torcida do curintia, pois quem conhece aquele privadão sabe que esses estacionamentos são exclusivos dos VIP's dos  bambis, muitos inclusive membros da diretoria exemplo para o Brasil.

Agora, quero ver a imprença cobrar a apuração deste fato, pois isso é um CRIME, muito maior que o suposto gás. É jogar uma bomba contra cidadões, trabalhadores, que lá estavam em seu momento de lazer, muitos com suas famílias. E esta atitude IMBECIL cometida por algum (ou alguns) BANDIDO(s) gerou uma tragédia, que poderia ter sido muito pior.

O problema é que a imprença come nas mãos dos bambis e tudo isso será ABAFADO e toda a culpa será jogada nos torcedores dos gambás e nunca mais se falará no assunto. Ninguém vai dizer que aquele privadão que fica no meio de um buraco não tem condições de sediar um jogo do Paulista, quanto mais de uma Copa do Mundo. Foi uma tragédia anunciada e preparada, um massacre.

Li que a diretoria Gambá quer interditar o privadão. Espero que eles persistam até o fim com isso, pois não pode se repetir, essa redoma de vidro quando se trata do SPFW precisa ruir, não dá mais pra conviver com isso, essa raça maldita está destruindo o futebol paulista, e está na hora dos dois TIMES da Capital se unirem contra essa escória nojenta, contra essa diretoria cuja única lei que conhece é a Lei de Gérson, que não tem passado e que não terá futuro, pois vai desaparecer muito em breve, afundado na sua arrogância e prepotência.

Estou de saco cheio dessa diretoria de merda, do presidente bêbado, dos marqueteiros, dos bonecos do piu piu, e do anão de jardim vendido, que quer posar de super herói, mas que não passa de um agitador de bosta! Estou de saco cheio daquele técnico arrogante e xiliquento, que toda a imprença passa a mão na cabeça e releva tudo, como uma criança mimada. Estou de saco cheio dos seus jogadores mau carateres, como o Goleiro de Hockey, o Bosco 'Pilha', o Dagoberto e o André Dias. Estou de saco cheio da imprença vendida e covarde, que abaixa as calças pra tudo que elas impõem.

Ano passado o Palestra Itália foi vendido como um barril de pólvora. Se é assim, o que o privadão é???

SPFW, tua decadência já começou. E vocês não deixarão saudades. Cuspiremos no teu túmulo!!!

9 comentários:

Seo Cruz disse...

´Não há o que acrescentar, parabéns pela postura. Perfeito, é o que sinto hoje tb: saco cheio. Até pq a gente sabe que não vai dar em nada, de novo.

Anônimo disse...

Assino embaixo. Falou tudo. Esta hora de que a imprensa está dividida por causa do gambá é a hora para a união de forças para derrubar o time mais cafajeste do Brasil.

Zhu Sha Zang disse...

O que é uma pena, não dar em nada.

Ainda acho que deveria ser feito um envento grande se não entre os dois clubes talvez entre as duas torcidas para desmascarar essa merda chamada SFPW, clube dos holofotes.

Alguém viu a felicidade do Rick abraçando o Bosco?

Sem comentários (des)necessários ...

Mas também acho que o problema é ocorrer essa união em grande escala entre os dois times.

Sonhemos...

Filipe disse...

Pois é. O gás do ano passado é a bombinha do estacionamento vip neste ano.
Pelo menos até agora.

Não é união, ZhuShaZang. Isso não existe. Trata-se de plena consciência coletiva dos fatos.
A História segue.

A imprença não está dividida por causa do gambá, mas tá unida em prol do bambi, é essa a verdade que tem que ficar cada vez mais clara. Faz muito tempo que a imprença só avilta o Corinthians Paulista.

Hiran Eduardo Murbach disse...

Pois é, acho que não é questão de união, mas um acerto nos bastidores ajuda muito. O Palmeiras já usa o Morumbi só como visitante e, essa atitude do Corinthians de fazer o mesmo, vai deixar o elefantão branco às mínguas, pois a torcida modinha não consegue manter aquele privadão. É questão de tempo, pois como dizem os antigos: aqui se planta, aqui se colhe

Rodrigo Barneschi disse...

Muito bom, Hiran. E o que mais incomoda agora é o fato de o promotorzinho querer crescer às custas dessa tragédia. E ele ainda vem querer jogar a culpa sobre as torcidas, quando a responsabilidade é toda da PM.

Ariel Fajtlowicz disse...

Seus postos sobre o glorioso tricolor exalam inveja, seu blog poderia chamar:

Poxa, queria ser São Paulino, mas não da mais tempo.

Vc sabe q odio e amor andam lado a lado né?

Vc ta parecendo o Chico Lang do palestra.

:-*
Saudade

Hiran Eduardo Murbach disse...

Ariel:

bambi engraçadinho! e larga de ser fresco e vai num ensaio beber com a gente!

Anônimo disse...

Bom, se tendo todas as provas contra, o Palmeiras foi punido com a perda de mando de jogo por causa do gás, e se foi provado que o Penicão não tem condições de abrigar clássicos (Copa então?) e foi filmado que a primeira bomba veio de um setor exclusivamente bambi, a única atitude coerente é punir o são paulo com a perda de mando no clássico contra o Palmeiras ou esse problema vai se repetir. Que se faça como no ano passado quando o mando era do Verdão. Ponham o jogo em Ribeirão de novo pro Palestra meter mais 4 nas bichas. O chororo quem vai fazer agora será o Keirrison.
A diretoria do verdão deveria exigir esta isonomia.