terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Murphy

Carnaval em casa, sem nada para fazer a não ser torrar no sol, passar calor e fazer churrasco, vou eu brincar com a cachorra e tentar chutar uma bolinha de tênis. Resultado? Eu literalmente decolei, caindo com todo o peso do meu corpo sobre a minha mão e, com isso, trinquei o osso.


Médico, raio x, tala, mão imobilizada, remédio para dores porque dói pra cacete, incômodo pra dormir, pra tomar banho, pra fazer qualquer coisa, digitar com uma mão só. Será essa minha rotina nos próximos 15 dias, assim os posts serão menos frequentes e menores.

Parabéns para mim e para o filadaputa do Murphy.

3 comentários:

Pai da Princesa disse...

rssssssss.....

Foda Hiran, mas a vida é assim mesmo....

Quiz aproveitar também este tempo ocioso e resolvi eu mesmo lavar meu carro. Como tinha pego estrada de terra há algum tempo atrás, na frente no motor tava muito sujo. Taquei água e sabão em tudo.

Resultado: Enxarquei alguma coisa que não podia e fiquei ontem e hoje até a hora do almoço sem carro.

Hoje a tarde que funcionou tudo direito!!!

O jeito foi ficar por aqui mesmo.

Pai da Princesa disse...

Tava me esquecendo....

Melhoras....

Catedral de Luz disse...

Estimo suas melhores.

Enquanto não puder escrever, não exite, leia a "Midia Palestrina".

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"