quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Primeira derrota

Perdemos ontem? Sim, perdemos. E não vai ser a última derrota no ano, pois ninguém aqui esperava que fossemos passar o ano inteiro apenas com vitórias. Mas, por mais incrível que possa parecer, essa derrota não me deixou irritado.

Na minha opinião, o time não jogou mal, principalmente por ser o primeiro teste de verdade na Libertadores para a molecada. Além disso, o time do LDU continua muito bom, e vai dar muito trabalho nesse campeonato para qualquer time que for jogar em Quito, ou mesmo fora de casa. Na Libertadores não existe espaço para o azarão Sport, então seremos nós e eles classificados neste grupo.

O Keirrison sentiu um pouco, e passou a sua primeira partida em branco, mas o Willans e, quando entrou, o Marquinhos, estão provando cada vez mais que foram belas contratações. Agora, gostei de ver o Armero jogando. Aquilo que é jogar uma Libertadores! Raça, jogar sem aliviar, sem medo de cara feia, trombando, como tem que ser feito. Se o Palmeiras segurar esse cara, tenho certeza que vai cair de vez nas graças da torcida.

E para os alarmistas, que vão começar a dizer que o Palmeiras é cavalo paraguaio, e que a crise ronda o Parque, só uma coisa: Dá-lhe Porco!!!

Ps: Entrevista do Willans à Rádio Globo, após o jogo:

Não é porque perdemos uma partida que somos uns merdas. Sabíamos que uma hora ou outra essa derrota chegaria. É até bom que venha agora, para amadurermos mais. A partida de hoje foi muito boa. Conversamos no vestiário depois do jogo e todos concordaram que tivemos uma boa atuação e poderíamos sair com a vitória


Gostei da personalidade do moleque, dando um chega pra lá nessa imprençinha traiçoeira!

Nenhum comentário: