quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quando o Luxemburgo faz a diferença

O Keirrison jogou 10 jogos com a camisa verde e a imprença já o coloca em qualquer time do exterior. Nem vou usar esse espaço para falar sobre a má fé desta corja, que não deixa o moleque em paz, fazendo de tudo para desestabilizá-lo, enquanto o tal do Hernanes, tão aclamado como o melhor jogador do Brasil, não precisa nunca responder sobre isso, pois a própria imprença o blinda.

Vou sim é dizer que neste caso faz a diferença ter um treinador como o Luxemburgo, conhecido como um lapidador de jovens promessas. Ficou claro que ele pegou o Keirrison como um projeto pessoal (se ele vai ganhar algum com isso, estou pouco ligando, pois nenhum centavo virá pro meu bolso, o que me interessa é ver o Palmeiras campeão), e ele tem credibilidade. O Keirrison confia nele, a Traffic confia nele e, nestes casos, o torcedor confia nele. Com tudo que vimos do nosso K9, se esse moleque ficar dois anos aqui no Verdão, vai ser multi campeão, ídolo de uma das torcidas mais fanáticas do Brasil e, se houver justiça, jogará a Copa do Mundo da África do Sul. Após isso, pode apostar que será a MAIOR transação de um atleta que joga no Brasil, em questão de valores.

Ele irá para um time grande da Europa, com apenas 22 anos, e com certeza se tornará ídolo onde jogar e dará muitas alegrias para o Brasil jogando na Seleção. É só ouvir o Luxemburgo e não ficar dando trela pra essa imprençinha de merda. E claro, jogar todo o futebol que ele tem!

Nenhum comentário: